segunda-feira, 8 de março de 2010

ENCONTRO DE LÍDERES 2010!!!!


Visto o pouco (ou nulo) envolvimento da Juventude com a igreja local, a falta de interação entre pastores e liderança, e a falta de trabalho contínuo visando o crescimento da igreja, realidades presentes em nosso meio, decidimos buscar alternativas para reverter esse quadro que tem nos impedido de avançar mais. Queremos ver o crescimento em conjunto dos nossos líderes, das nossas juventudes e das igrejas, e consequentemente ver o crescimento do evangelho através de nossas vidas, unidas e dispostas a servir a Deus.
Foi por isso que decidimos reunir os líderes das igrejas de todo o centro da Paraíba num encontro onde discutiremos nossa realidade e buscaremos medidas que nos ajudem a trabalhar de maneira integrada e mais eficaz nos nossos objetivos diários como corpo de Cristo.
Esse grande encontro será nos dias 16 à 18 de abril, no Acampamento Batista em Lagoa Seca, a partir das 18h do dia 16. O valor é bastante acessível, 30,00 por pessoa, e se uma igreja levar mais de cinco líderes cada um pagará apenas 25,00! Teremos como preletor oficial o Pr. Haydene Cassé, e o Ministério de louvor JUBACENTRO. As inscrições serão feitas até o dia 31 de março; as fichas estão disponíveis aqui no blog!

Enfim, será uma grande oportunidade de crescimento e comunhão para todos os nossos líderes que fazem parte da JUBACENTRO, e esperamos contar com a participação de todas as igrejas!

Juntos, para o serviço do nosso Salvador!

Um comentário:

Bans disse...

Esse encontro foi verdadeiramente uma bênção, Deus continue abençoando e dando visão a competente diretoria da JUBACENTRO.
Deus esteja conosco!

José Luiz
PIBBANS