quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

I - X ENCONTRO DA VINACC e I CONGRESSO INTERNACIONAL EM DEFESA DA VIDA.

II - POR QUE O ABORTO E O HOMOSSEXUALISMO ESTÃO NA ORDEM DO DIA COMO PRIORIDADES DO GOVERNO LULA?

Por Rozangela Justino, em 12/02/2008

I - X ENCONTRO DA VINACC e I CONGRESSO INTERNACIONAL EM DEFESA DA VIDA:


Acabo de chegar do maior evento evangélico da América do Sul para a Consciência Cristã, promovido pela VINACC-Visão Nacional para a Consciência Cristã, em Campina Grande, PB. Após o evento, na semana do carnaval, participei do I Congresso Internacional em Defesa da Vida, promovido por diversas instituições católicas do movimento PRÓ-VIDA FAMÍLIA, apoiado pela CNBB , dentre outras instituições que trabalham em Defesa da Vida e Família, em Aparecida, SP.



Aos 23 anos de idade, o Espírito Santo de Deus abriu os meus olhos para compreender as Escrituras Sagradas, numa experiência milagrosa de conversão ao evangelho de Jesus Cristo! Após a graduação em Psicologia, mais da metade de minha vida tem sido dentro de igrejas evangélicas, imersa nas doutrinas protestantes. Como ia ficar alguns dias convivendo com católicos, tratei de adquirir as apostilas do CREIA, elaboradas pelo Pr Joaquim de Andrade, um dos fundadores da VINACC, para compreender como pensam eles e melhor me situar .



Embora tenhamos diferenças doutrinárias marcantes, no campo do conhecimento científico e visão geral do que está acontecendo no Brasil e no mundo estamos de pleno acordo! E é através deste viéis que conclamo católicos e protestantes a se unirem e, quem sabe, no futuro, até com pessoas de outros seguimentos religiosos. Não é proposta ecumênica, mas uma URGENTE UNIÃO CIDADÃ com as mesmas preocupações e objetivos no campo político-social!



O conhecimento que os conferencistas nacionais e internacionais trouxeram estão em conformidade com o conteúdo do X Encontro da VINACC; tanto nos debates sobre o aborto, sexualidade e homossexualidade, quanto nas demais oficinas em que estive ministrando sobre sexualidade e homossexualidade em parceria com o mestre biólogo Ricardo Marques e também com o escritor e pesquisador Julio Severo no curso sobre Ética Cristã.



Os Cds e Dvds dos debates e conferências da VINACC estão à disposição (www.vinacc.org.br) e também o material do I Congresso Internacional Católico pela Diocese de Taubaté(www.diocesedetaubate.org.br).



No Congresso elaborou-se a excelente CARTA DE APARECIDA, que provavelmente será disponibilizada para conhecimento do povo brasileiro e também para ser entregue às autoridades competentes do poder público.



Informe-se constantemente, "informe, informe e continue informando" – estas são as palavras de sempre do Mestre Humberto Vieira, Presidente do Pró-Vida Família, DF, um dos admiráveis senhores católicos com quem há alguns anos tenho estabelecido uma relação de amizade e admiração devido a sua luta em defesa da vida e da família!



Enquanto os católicos contemplaram mais a defesa da vida com um abaixo-assinado contra as leis pró-aborto, no Congresso de Aparecida; os evangélicos parecem mais preocupados com as leis contra a homofobia, tendo veiculado um abaixo-assinado no evento da VINACC. No entanto, os protagonistas desta avalanche de leis pró-aborto e pró-homossexualismo são os mesmos. Por estas razões, a minha sugestão é que cristãos católicos e protestantes estejam atentos a ambos os temas: aborto e homossexualismo.



A lista de presença da ABRACEH, que também é uma espécie de abaixo-assinado, veiculada nas oficinas que ministrei na VINACC e nos debates, contempla ambos os temas. Estamos atualizando o nosso site e, em breve, também veicularemos um abaixo-assinado nele.



O Dr. Paulo Fernando, católico e missionário em defesa da vida e da família, membro efetivo da ABRACEH, assumiu o compromisso de atualizar a lista dos Projetos de Leis de Interesse da Vida e da Família, juntamente com a Dra. Damáres, incluindo as PECs, em seu site: www.paulofernando.com.br :
http://www.paulofernando.com.br/downloads/PLS_DE_INTERESSE_ATUALIZADO_20_de_janeiro_de_2008_2007.doc

Qualquer dúvida quanto aos Pls que estão tramitando no Congresso, entre em contato com o Dr. Paulo Fernando: paulofernando@abraceh.org.br



Participe dos abaixo-assinados da VINACC e também dos do Pró-vida Família.



Entendemos que este é um dos instrumentos que podemos utilizar amplamente para influenciar as políticas públicas do nosso Brasil, especialmente se os apresentarmos a Deputados e Senadores. Parece que católicos e protestantes já estão compreendendo a sua importância.



Sugiro que as mais diversas denominações religiosas, e também as não religiosas, em uma AÇÃO CIDADÃ, montem seus abaixo-assinados! Precisamos ir ao DF e entregar aos Senadores e Deputados caixas cheias de abaixo-assinados, mostrando aos nossos parlamentares o que queremos.



Os militantes pró-aborto e pró-homossexualismo querem aprovar as suas leis neste período: entre fevereiro e março. Precisamos agir rapidamente!



Os Senadores e Deputados estão retornando de férias e grupos de líderes PRÓ-VIDA E FAMÍLIA devem se organizar para ir ao DF, visitar, especialmente, os políticos do seu Estado.



Os próprios Deputados e Senadores que assumiram o compromisso em defesa da vida e da família têm nos falado que isso funciona. A Senadora Fátima Cleide tremeu quando alguns pastores de Rondônia entraram em seu gabinete e disseram-lhe que não queriam a aprovação do PLC 122/2006. De qualquer forma, sabemos que precisamos reforçar estas visitas para mostrar que não estamos brincando de passear no DF e não arredaremos pé dos nossos posicionamentos: as lideranças de todos os Estados precisam visitar os parlamentares de sua cidade! Imagine um grupo de 10 líderes religiosos e comunitários de instituições religiosas, ou não, entregando aos Senadores e Deputados as caixas com os abaixo-assinados semanalmente, rejeitando a aprovação de leis contra a vida e pró-homossexualismo!



Atenção, Rio de Janeiro! Soube que o Senador Dornelles falou num programa de televisão judaico, juntamente com o presidente Lula, que estava apoiando a aprovação das leis da homofobia e pró-aborto. Precisamos confirmar esta informação, mas, de qualquer forma, o Rio de Janeiro precisa se mobilizar, com urgência, indo ao DF visitar os parlamentares eleitos por nós!



Concluindo: veicule os abaixo-assinados entre amigos, colegas de trabalho, da escola e universidade. Adolescentes acima de 16 anos também são eleitores – não se esqueçam deles!



Na viagem de volta, pude explicar a um adolescente minhas preocupações com os Projetos de Leis pró-aborto e pró-homossexualismo. Ele compreendeu rapidamente o problema e disse que ninguém sabe o que está acontecendo, mas precisa ser informado. Peguei o e-mail dele, que se ofereceu para veicular estas informações entre os seus amigos no orkut.



Faça o mesmo, irmão e companheiro: informe-se e informe, informe e continue informando em todos os meios de comunicação possíveis, inclusive no orkut e outros, que somos pró-vida e pró-família: homem-mulher e filhos, envolva os nossos adolescentes eleitores neste processo de espalhar a CULTURA DA VIDA!



No I Congresso Internacional em Defesa da Vida, conheci a juventude em defesa da vida, que defende a vida e a família, segundo os princípios cristãos. Devemos incentivar os jovens a se unirem a este grupo: www.juventudepelavida.com.br



Nós não temos dinheiro para comprar políticos, mas o nosso maior patrimônio é o ser humano. Devemos conscientizar as pessoas e, juntos, faremos uma grande mobilização nacional, dizendo ao presidente LULA e parlamentares que não queremos ser escravos dos países do primeiro mundo, não queremos o extermínio do povo brasileiro, não queremos controle demográfico em nossa nação! Abaixo explano melhor sobre isso.



Para aqueles que são cristãos: o que Deus quer de nós? Que fiquemos de braços cruzados esperando o apocalipse ou sermos sal e luz na terra enquanto não se cumprem as Escrituras? Muitos cristãos (católicos e protestantes) continuam fazendo a sua parte, entendendo ser esta a vontade de Deus: perseverar até o fim. Eu sou uma delas. Deus nos chamou para uma missão e devemos fazer a nossa parte! Perseverar até o fim – como o fim não chegou, continuemos perseverando!




II - POR QUE O ABORTO E O HOMOSSEXUALISMO ESTÃO NA ORDEM DO DIA COMO PRIORIDADES DO GOVERNO LULA?


Baseada nas informações do PRÓ-VIDA FAMÍLIA (www.providafamilia.org.br), do Congresso e em conhecimentos meus, segue a síntese abaixo:

A realidade é que estamos diante da uma NOVA ORDEM MUNDIAL, advinda de agências da ONU , EUA, Canadá, Alemanha, Suécia, Japão e União Européia, visando o domínio dos países da América do Sul e dos mais pobres, mais frágeis e carentes, em que o controle demográfico vem sendo planejado, estrategicamente, num sutil projeto hegemônico, nazista.

A) Os financiadores do projeto:

1) Banco Mundial;

2) FNUAP - Fundo de População das Nações Unidas;

3) FMI - Fundo Monetário Internacional;

4) Organizações Internacionais: OMS, UNICEF, UNIFEM, UNESCO;

5) Fundações e instituições internacionais: IPPF–BEMFAM, o Population Council, FPI, Fundação Ford, Fundação MacArthur, Fundação Rockfeller, organizações japonesas.



B) Organizações brasileiras que implementam os projetos de população:

a) Organizações governamentais: MS, MEC, MT e outras, Secretarias Estaduais de Saúde, Universidades;

b) Organizações Não Governamentais: BEMFAM, CEPIA, ABEPF, CLAM, CFÊMEA, Associações Feministas, Movimento GLTBS - Pró-Homossexualismo.



C) Teoria de respaldo: DESCONSTRUÇÃO SOCIAL:

A desconstrução assemelha-se a uma nova religião. Na desconstrução, o sistema de crenças e valores antigos são abalados e os novos são impostos - a luta dos desconstrutivistas é para destruir os religiosos, especialmente os que levam a bandeira dos princípios cristãos.



A chantagem, ridicularização, intimidação e a perseguição são instrumentos constantes dos desconstrutrores, sendo o principal alvo deles as igrejas cristãs porque elas se preocupam com o ser humano, com os seus valores e com a sua dignidade. Daí o investimento pesado dos desconstrutores entre os religiosos, até mesmo seduzindo-os, surgindo as instituições religiosas que trabalham contra a vida e as pró-homossexualismo. As que não aderem ao desconstrutivismo são perseguidas, sejam elas católicas ou protestantes. Nos construtos teóricos desconstrutivistas a morte de Deus é proclamada e a coisificação do ser humano é exaltada.



Os desconstrutores labutam para tirar o alicerce do homem criado para refletir a imagem e semelhança de Deus, minando tudo o que o estrutura enquanto pessoa a fim de destruí-lo, coisificar o homem e transformá-lo em um objeto . A idéia é criar um homem disforme, a não forma é o ideal dos desconstrutores sociais.



Pregam a naturalização de todas as formas de expressão sexual, inclusive as relações incestuosas envolvendo crianças e adolescentes, a destruição do gênero masculino e do gênero feminino, reconstruindo uma nova espécie de homem e mulher, inclusive em laboratório. Não há conformidade com o sexo biológico dado pelo criador, mas novos gêneros são gestados, segundo a cultura desconstrutivista, em laboratórios.



O relativismo, a inversão de valores (o certo transformado em errado e o errado sendo imposto como o certo), a desvalorização e desumanização do ser humano e o extermínio dos mais fracos para o prevalecer dos mais fortes estão sempre permeando a teoria e prática desconstrutivistas.



Este movimento social começou com a máscara de política antidiscriminação e a sua implementação foi através de uma pedagogia para a desconstrução dos valores sociais, tendo muitos teóricos já declado que é com o gozo do seu poder desconstrutor que se preocupam neste momento da história! Desejam a destruição da humanidade, a destruição de si mesmos e do outro, a criação de seres disformes, instituindo a CULTURA DA MORTE de Deus e das suas criaturas,se divertindo com isso!



Um pouco mais sobre o movimento da desconstrução social, também denominado "queer", no blog: http://rozangelajustino.blogspot.com e www.abraceh.org.br , como também nas palestras proferidas por Rozangela Justino e do Mestre Ricardo Marques, na VINACC.



D) Estratégias:

a) uso de eufemismos - tornar o chocante e inconveniente mais agradável;

b) envolvimento de grupos e instituições, incluindo políticos e religiosos;

c) pressão política ;

d) uso da mídia ;

e) cursos, seminários, conferências sobre "vida familiar", "direitos de cidadania", "educação para o lar", "educação para a vida familiar", "educação sexual";

f) programas de aborto legal e livre expressão da orientação sexual;

g) organização, assessoramento e apoio ao Grupo Parlamentar de Estudos de População e Desenvolvimento – GPED e também da Frente Parlamentar para Livre Expressão Sexual/Diversidade Sexual – estão sempre criando novos nomes para o seu movimento social, para o envolvimento de parlamentares;

h) manutenção do "lobby" no Congresso Nacional para aprovação de leis aparentemente de interesse das mulheres e gays: "planejamento familiar", esterilização, aborto, união de pessoas do mesmo sexo, revisão da legislação civil e penal, etc.



E) Conteúdo do Projeto de População:

a) programa de contracepção;

b) programa de esterilização;

c) promoção do aborto;

d) promoção do homossexualismo e criminalização dos contrários;

e) "educação sexual"

f) "planejamento familiar".



Artigos mais detalhados sobre estas e outras informações e as ações do movimento desconstrutivista estão disponíveis nos sites e blogs citados, mas também no site: www.juliosevero.com



Como podemos perceber, tais organizações estão preparando terreno para que novos direitos, não mais os humanos, sejam impostos nos países do terceiro mundo. Os países mais ricos querem o domínio econômico e político de toda a humanidade a partir da coisificação do ser humano criado para refletir a imagem e semelhança de Deus.



Este plano vem sendo arquitetado e perseguido ao longo dos anos, sem que tivéssemos nos dado conta dele. Muito dinheiro tem sido enxertado em movimentos sociais para a liberação sexual, tais como de gays e lésbicas feministas, porque estes foram os principais grupos sociais escolhidos para serem os protagonistas da implantação desta NOVA ORDEM MUNDIAL, para a culpa recair toda em cima deles. Na verdade, não há qualquer interesse dos financiadores em proteger os direitos das mulheres e muito menos em não mais discriminar os que vivenciam a homossexualidade, mas sim em exterminá-los juntamente com toda a humanidade.



Alguns militantes pró-aborto e pró-homossexualismo já estão percebendo isso: A feminista, militante em defesa do aborto, Frances Kissling, já reconhece que por trás do interesse das grandes nações em colocar muito dinheiro em suas mãos para a apologia ao aborto está o controle demográfico, e o mesmo também ocorre na apologia ao movimento pró-homossexualismo. "Fernanda", nome de guerra de um dos ativistas do movimento pró-homossexualismo, em João Pessoa, num debate comigo na CBN de João Pessoa, declarou que "se um dia desejar deixar a homossexualidade quer ter este direito preservado e nem mesmo a militância homossexual irá impedi-lo". Glória a Deus! Para isso foi criada a ABRACEH, inicialmente, e em prol de um objetivo maior mudou de nome também para contemplar os seres humanos e a família como um todo, vitimados por esta violência social e política com interesses econômicos para o controle demográfico.



Muito bom saber que alguns militantes gays e pró-aborto, integrantes da CULTURA DA MORTE, já começam a perceber que este poder econômico e político que lhes dá amplo apoio não está interessado na pessoa deles: homossexual ou mulher. O que pretendem é o domínio econômico e político para o reino de um poder dominador que se APROVEITA das carências dos seres humanos de tais movimentos sociais. A maioria não apresenta qualquer sentido de vida, guarda dentro de si a marca do bullying (conjunto de violências que vêm sofrendo ao longo da vida), impulsionados pela revolta à rebelião, que se volta contra si, tendo como conseqüência a sua própria destruição e a de toda a humanidade ao alimentar a CULTURA DA MORTE. Povo carente do evangelho da vida!



Precisamos dizer ao Presidente LULA que não queremos a escravidão do nosso povo, que não queremos o Brasil sob o domínio do poder econômico e político de outras nações!



Também precisamos dizer para o poder público brasileiro em geral e para os poderes internacionais que não temos dinheiro, mas todo o patrimônio que temos são os recursos humanos, a conscientização da humanidade, alimentando e exaltando a CULTURA DA VIDA e não a CULTURA DA MORTE!



Em síntese, o que fazer de concreto?

1) Informar pessoas sobre as propostas dos Projetos de Leis pró-aborto e pró-homossexualismo e sobre os interesses econômicos e políticos que estão por trás dos mesmos, de forma a conscientizar uns aos outros, especialmente os que já apresentam princípios cristãos de família e morais intactos, para que sejam multiplicadores de informações;



2) Fortalecer e reforçar os valores cristãos daqueles que estão com os seus alicerces abalados pela sutil desconstrução do sistema de crenças e valores sociais; na linguagem cristã, ajudar uns aos outros a viver em santidade;



3) Alertar através da informação e conscientização àqueles que estão sendo USADOS como protagonistas da bandeira da liberação sexual, que já têm aspectos de sua vida desconstruídos, escravos do domínio deste movimento maior que quer todo o poder político-econômico mundial. Estou falando dos atores ativistas gays e feministas – muitos deles pensam que as leis protegem seus direitos e não sabem que estão sendo usados pelo poder econômico e político maior para o controle populacional;



4) Além dos abaixo-assinados, grupos de líderes de diversos estados brasileiros devem falar com os Senadores e Deputados no DF, como também em seus estados, conscientizando-os. Faça uma síntese a partir dos sites veiculados e informações presentes aqui. Leve uma carta com uma só página para os Deputados e Senadores – eles não têm tempo para ler longos relatórios. Uma frase pode ter efeito maior que um grande discurso para o parlamentar;



5) Mobilizar a população para que enviem faxes e e-mails para os Deputados e Senadores, além de telefonemas. Lembre-se: faxes e telefonemas são os melhores meios, e a presença física junto aos Senadores e Deputados é ainda mais eficaz. Mas se pudermos ligar para o 0800 do Alô Senado e do Alô Câmara, além dos e-mails, já estaremos dando o nosso recado. O ideal é usar todos os recursos disponíveis;



6) Participar ativamente das audiências públicas na Câmara e no Senado. Para isso os Projetos de Leis devem ser acompanhados: www.senado.gov.br e
www.camara.gov.br Vejam os Projetos de Leis de Interesse da Vida e Família no site do Dr. Paulo Fernando e ABRACEH: www.paulofernando.com.br e www.abraceh.org.br - também visite o site da VINACC constantemente atualizado, em prol da vida e família, segundo os princípios cristãos www.vinacc.org.br



VAMOS DIZER PARA ESTAS INSTITUIÇÕES QUE PENSAM QUE PODER É DINHEIRO QUE A HUMANIDADE NÃO VAI LEVAR PARA O TÚMULO AS SUAS RIQUEZAS.



JUNTOS, vamos compondo o PATRIMÔNIO HUMANO, a maior riqueza que temos: homens e mulheres, tendo ou não consciência, criaturas de um ser superior, do Deus altíssimo! VAMOS CAMINHANDO na força do Deus todo poderoso, Senhor do Universo!



Formaremos o EXÉRCITO A FAVOR DA VIDA E DA FAMÍLIA, proclamando a CULTURA DA VIDA em detrimento da Cultura da Morte, em nome do Nosso DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, do Nosso Senhor e Suficiente Salvador, JESUS CRISTO!



ATENÇÃO: Na Semana Santa, a ABRACEH estará capacitando e reciclando líderes para melhor atuar no Projeto: ESCOLA PARA A FAMÍLIA, educação para a cidadania, educação para a vida.



Se você deseja patrocinar este Projeto para que o maior número possível de líderes possa participar dele, colabore. A conta da ABRACEH, é no BANCO DO BRASIL: agência 1251-3 c/c 24.611-5



Doações materiais e correspondências, favor enviar para a Caixa Postal 106.075 Niterói, RJ CEP 24.230-970



A ABRACEH ganhou um fax que também é uma copiadora e xerocopiadora. Aleluia!



Gostaríamos de filmar os nossos eventos, mas não temos uma filmadora adequada. Se alguém puder doar ou emprestar alguma, entre em contato conosco.



Se você deseja me apoiar para que eu possa estar freqüentemente no DF, se possível, semanalmente, poderá fazer as suas ofertas para: Banco Itaú ag. 0720, c/c 34.527-1 ou Caixa Econômica: ag 0175, conta poupança nº 013 00.425.559-8



E que Deus nos abençoe, em nome de Jesus,

Rozangela

Nenhum comentário: