quarta-feira, 16 de abril de 2008

É Tempo - CTMDT



Composição: Eliane Silva

Senhor Tu tens me chamado
Como profeta às nações
Este é o tempo de buscar tua face
Viver teus sonhos pra mim
Separado sou para o teu louvor
Te buscar é preciso e eu disposto estou

É tempo de ouvir tua voz, conhecer tua vontade
É tempo de firmar os alicerces em tua palavra
É tempo de me levantar para ousar e profetizar
As nações esperam nossa geração se levantar
Eu quero ser a resposta
Para a cura levar, liberdade e salvação proclamar

Um comentário:

Ricardo Régener disse...

Oi, tava fazendo uma pesquisa na Internet e encontrei o seguinte texto:

http://jubacentro.blogspot.com/2008/03/fazedor-de-histria.html

Só pra constar, esse texto é do site www.geracaodt.com, e é de minha autoria (Ricardo Régener), e não da Pra. Ana Paula Valadão Bessa

Abç