domingo, 5 de outubro de 2008

NOSSAS MOTIVAÇÕES



Você já tentou fazer algo se estar motivado, para tal finalidade? Estar motivado a fazer algo significa que você está determinado a executar alguma coisa. Existe um pretexto; um motivo para que você o faça!

Deixe-me contar uma experiência onde Deus ministrou algo muito interessante, a mim!



Algumas vezes eu percebia que eu sentia falta de fôlego quando nadava ou corria. Estava levando uma vida sedentária, sem praticar qualquer tipo de exercício ou esporte.



Tomei uma posição! Correr após o expediente do trabalho. Eu geralmente o finalizo às 18:00h, chego em casa e troco de roupa: visto uma bermuda, uma camisa de malha leve, calço um tênis e vou correr. Corro cerca de uma hora e meia.



Enquanto corria o Senhor começou a me dizer: Olha como é o homem! Sempre está disposto a fazer algo. Mais ainda quando está determinado, quando tem um motivo!



Quando é para fazer para satisfazer seus desejos ou das pessoas com as quais se importa, não pensa duas vezes.



Você está correndo com o intuito de ganhar mais fôlego. Você tem um motivo: Ganhar fôlego.



Mas porque muitas vezes você não pára com os seus afazeres e desejos e dá a devida à atenção às pessoas que ainda não conhecem o Meu amor. Você não tem um motivo para isso? Porque que para mim, você pensa duas vezes em executar algo, e quando é para alguém da sua família, ou algum amigo você está pronto a fazer algo?



Será que o motivo ou pretexto que você tem para fazer algo para elas é maior do que o da história da cruz, para que você fala das boas novas?



Nesse momento querido eu pedi perdão ao Senhor, por muitas vezes eu fazer as minhas vontades e não a do Senhor. Em querer primeiro satisfazer os meus desejos e não os do Senhor. Por muitas vezes estar motivado e ter um pretexto para fazer algo para mim ou para outros, quando eu tenho algo para fazer cujo motivo maior foi o sacrifico do Senhor Jesus naquela cruz.

Nenhum comentário: