segunda-feira, 29 de junho de 2009

QUEIXAS DE ALGUÉM DENTRO DA IGREJA


1) QUEIXAS DE UM PROBLEMÁTICO
- As pessoas não gostam de mim
- A igreja não me aceita
2) QUEIXAS DE UM AMARGURADO
- Não sinto vontade de perdoar
- Não confio em ninguém
3) QUEIXAS DE UM VICIADO
- As pessoas me julgam, mas Deus vê o coração
- As pessoas não me deixam fazer a obra
- Não tenho oportunidade na igreja
4) QUEIXAS DE UM MENTIROSO
- As pessoas não acreditam em mim
- As pessoas não me ouvem
5) QUEIXAS DE UM TRAIDOR
- As pessoas não confiam em mim
- Meus amigos se afastaram de mim
6) QUEIXAS DE UM AVARENTO
- Cansei de dar dinheiro para o pastor
- Dízimo é coisa da lei
- A igreja não paga as minhas contas
7) QUEIXAS DE UM ADÚLTERO
- As pessoas me olham diferente na igreja
- As pessoas não perdoam
- O meu ministério apagou
8) QUEIXAS DE UM REBELDE
- As pessoas me evitam
- As pessoas não conversam comigo
- Meus amigos não me dão crédito
9) QUEIXAS DE UM CRÍTICO
- Os líderes estão fazendo errado
- O sistema é falho
- Eles não gostam dos meus conselhos
10) QUEIXAS DE UM LEGALISTA
- A igreja está errada, precisamos restaurar as veredas antigas
- A igreja precisa de disciplina; precisa de mais regras
- Não gosto da Epístola de Gálatas
11) QUEIXAS DE UM ORGULHOSO
- Todos estão errados e não percebem que EU estou certo
- Os piores estão liderando
- Não preciso pedir perdão pois posso justificar todas as minhas falhas
SERÁ QUE VOCÊ SE ENCAIXOU EM ALGUMAS DESTAS?

Nenhum comentário: