segunda-feira, 10 de março de 2008

ESTAR DIANTE DO SENHOR...


Você tem buscado estar a sós com o Senhor? Não? SIM? Bem se você respondeu sim parabéns, continue procurando intimidade com Deus e aplicando o que está na palavra e verá maravilhas acontecer em sua vida. Mas se você respondeu não. Bem, é bom você rever os seus conceitos sobre o que realmente é estar diante do Senhor.

Devemos entender que está diante de DEUS não é apenas ir a Igreja nos fins de semana e alí em frente do pastor, dizer amém diante das orações profeçadas, ou quando alguem fala algo agradável aos nossos ouvidos. Estar diante de DEUS vai bem mais além do que ouvir Diante do Trono, PG em Adoração, ou qualquer Cantor Cristão que seja. Estar diante do Senhor é um momento em que você se debruça em silêncio e para só nos braços do Deus Vivo, reconhecendo sua Majestade e Grandiosidade de forma que Ele possa lhe ver, assim como você é, com erros, defeitos, virtudes e todas as atitudes que você têm tomado para com a vida.

Orar é a melhor expressão que podemos ter diante do Senhor, não orar no sentido de repetir aquelas mesmas palavras todos os dias, mas é sentar no Divã da vida fazendo com que toda a nossa realidade seja exposta diante de um Deus que sabe detalhadamente tudo sobre nós, até mesmo a quantidade de cabelos que há em nossa cabeça.

A melhor forma de começar isso é conhecendo ao Deus a quem servimos, Jó 38 fala sobre um Deus tremendo que nos convida a responder perguntas onde muitas das quais, nós, enquanto seres humanos limitados e falhos, não conseguimos responder, leia e medite e conheça mais sobre o Deus que amamos...

A VIGÍLIA ESTÁ CHEGANDO!!!ESTEJA PREPARADO PARA TOCAR NO SENHOR COM O SEU LOUVOR E ORAÇÃO!!!

3 comentários:

Juventude Batista da Paraiba disse...

Jó 38 é tremendo e maravilhoso, quem lê com os olhos espirituais passa a ser outra pessoa...

Unknown disse...

A oração é o nosso contato com Deus.Nosso conforto, nossa certeza, nossa resposta, nosso abrigo. O crente precisa estar firme na palavra e na oração, pois o resultado de ambas as partes é que que faz o crente em si.Jó 38 realemente nos mostra o tremendo poder de Deus e o quanto somos submissos e pequenos diante dele.
bjos

Samara Azevedo disse...

amém! que nós possamos estar a cada dia diante do Senhor!